Muita Luz Para a Sua Vida!!!

Muita Luz Para a Sua Vida!!!
Luz*Paz*Sucesso

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Seja um parceiro da FUNAP

Você também pode ajudar a melhorar os resultados da sua empresa e dos programas FUNAP através de uma parceria.
Entre os setores que usam mão-de-obra carcerária estão os de costura de bolas, de bolsas, marcenaria, reciclagem, confecção de placas, fabricação de vasos e montagem de equipamentos hospitalares.
Alguns dos presos também trabalham em órgãos públicos: a Companhia Paulista dos Trens Metropolitanos (CPTM) e o Metrô de São Paulo são contratantes. Há presos ainda que prestam serviços internos, nas lavanderias e cozinhas da prisão.
Setor Público• Gerar trabalho para presos em regime fechado, semi-aberto e egressos.
Setor Privado• Gerar trabalho para presos em regime fechado, semi-aberto e egressos, agregando valor ao seu produto;• Desenvolver programa na área de responsabilidade social.
ONGs• Gerar trabalho para presos em regime fechado, semi-aberto e egressos;• Desenvolver projetos sociais de credibilidade e qualidade em parceria com a FUNAP, setor público e privado.
Associações• Gerar trabalho para presos em regime fechado, semi-aberto e egressos;• Desenvolver programa na área de responsabilidade social, agregando valor ao seu setor;• Desenvolver novos caminhos de negócios e geração de renda para seus associados.
Benefícios
Para os parceiros de alocação de mão-de-obra, a grande vantagem é que o uso do trabalho de presidiários não cria nenhum vínculo empregatício com a mão-de-obra e o pagamento é de um salário mínimo.
O Parceiro ganha o selo FUNAP para divulgar em seus materiais como uma empresa que cumpre seu papel de responsabilidade social.
A FUNAP oferece a possibilidade do parceiro participar de uma comissão que possui como objetivo de responsabilidade social a diminuição da criminalidade, evitando a reincidência de egressos.
É aí que entra a sua parte. Se você tem como gerar emprego, dê uma oportunidade a um preso ou egresso e ajude a diminuir a criminalidade.
Entre em contato conosco: diretoriafunap@gmail.com . Ou ligue no 11 3150 1027.

Nenhum comentário: